quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O NATAL ESTÁ CHEGANDO!

Hoje montei a árvore de natal da minha casa... Éh... Só em pensar que falta 1 mês pro Natal, eu vejo como o ano passou rápidooo...

Achoo lindo as luzes da cidades piscando e brilhando nas noites mais belas do ano!

Estava conversando com uma pessoa e disse que sinto falta dos natais de quando eu era pequena! (não que eu tenha crescido absurdos de lá pra cá...) Mas era tão alegre, feliz, a familia reunida, rindo, dando presentes...

O sino do Papai Noel tocando, era sinal que nossos presentes haviam chegado e que aquele 'véio' já havia fugido, antes que tivéssemos tempo de vê-lo...

A mesa sempre muito farta, doces deliciosos da tia Leni, a farofa temperadinha da mamãe, o pernil bem assadinho, hmmm... Dá agua na boca só de lembrar.

Tudo isso acabou, as crianças cresceram e se tornaram jovens egoístas que só pensam em si mesmo. Os adultos se tornaram idosos, e quem nem havia nascido, hoje já cresceu e viciou nesses joguinhos eletrônicos!

É... A vida muda, pra melhor ou pior.
Mas uma coisa eu não posso negar: Eu acreditava no Papai Noel!

sábado, 21 de novembro de 2009

AGOORA... DESEMPREGADA!

Volteiii... Cheia de novidades... Mas nem todas possíveis de se contar numa página da internet. Bom, se antes eu não vinha aqui por falta de tempo, agora eu não venho por falta de dinheiro. Essa semana fui demitida da empresa... Fiqueiii muito mal, chorei demais, mas agora... Estou melhor. Percebi que alguns sentiram minha falta, outros nem aí. Mas, como nem Jesus agradou a todos, quem sou para ser melhor que Elle? Não é mesmo?
Bom... Estou tentando me adaptar a vida de desempregada, de acordar meio-dia, de não fazer nada... E talz... É dificil pakas essa vida... Sabiam? kkkk!
Então, agora é só torcer pra eu conseguir um novo emprego, de preferencia LOGO! rs!
Estou indooo... Beeijãooo à todos!

sábado, 7 de novembro de 2009

EIS QUE VOLTO!

Volto para quê? Para a lista das meninas rebeldes, solteiras e infantis... Talvez não tão infantil assim! Mas quem sabe mais alegre?!
Sim... Mais uma vez Ariana Ferreri encontra-se solteira! Mas... Dessa vez... Eu juro que é por tempo ilimitado! hehehe
Resolvi largar a mão da insistência e chatice da minha parte... Resolvi me sentir alegre, livre... E terminei mais uma vez... Meu namoro estava bom... Mas piorou de uma tal forma... Que larguei a mão de insistir no erro... Sabe, foi ótimo... Enquanto durou! Ele não me procurou mais... E espero que continue assim... Apesar de não sair da lista de visitantes recentes do meu orkut! rs!
Bom... Estou trabalhando muito, sem tempo para nada... E por esse motivo não venho mais aqui! ...Ehhh... Mas logo eu volto, com outras novidades... Beeijos!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SIM, EU AINDA EXISTO!

Seii que não são muitos que me visitam por aqui... Mas, sei tambem que os poucos que me visitam, sentiram minha falta...

Ahhh... Tá dificil eu vir aqui... Meus dias estão corridos, não estão rendendo, e eu ainda desejo ser professora... Faço minha auto-análise e vejo como estou fraquinha pra quem quer ser uma profissional na área da educação... Não consegui me inscrever no ENEM, não tenho dinheiro suficiente para pagar o curso de Letras na USTJ... Estou lerda... Atrasada... Estou no meu último ano do colégio e ainda estou estacionada... Sem contar, meu medo de carregar DP de matemática.. Affz! Eu odeio essa matéria, odeio contas, odeioo números! Será que é normal?

Não posto mais porque não tenho mais acesso a esse site no meu trabalho, em casa não tenho PC, pra ir na lan, não tenho dinheiro... kkkk... O negócio tá russo pro meu lado!

Meu namoro está maravilhoso, estamos nos entendendo como no inicio, respeitando as vontades do outro... Estamos levando mais a sério nosso relacionamento... Pensando no nosso futuro.

Lá na empresa eu mudei de ramo, estou nos seguros de transportes... Ainda faço algumas coisas de vida... Sou o quebra-galho daquela Corretora de Seguros (talvez, por ser gordinha -macaca gorda que quebra galho)...

Ando bem mais quieta...Antes eu era tão eufórica, agora eu tô tão mais calma, quieta, tranquila...

Mas enfim... Estou indoo... Bom, passei por aki soh pra dizer que estou viva!
Beeijos à todos...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ATUALIDADES

Olá pessoas!
Hoje eu vim aqui pra contar alguns acontecimentos mais recentes do nosso dia-a-dia...
Gente! Essa semana, houve uma guerra entre policiais e bandidos lá na favela do Heliópolis, uma bala perdida atingiu uma menina de 17 anos que acabou falecendo. O pessoal aqui da empresa que estava comentando, resolvi buscar mais na net e descobri que a menina falecida, tinha uma filha de um ano e oito meses. Carakas! Fikei pensando, a mina tinha a minha idade, morreu vítima de uma fatalidade e deixou uma bebê nesse mundão maluco! As coisas não estão caminhando muito bem.
Semana retrasada, recebi a noticia que um ex-colega de classe havia falecido. Ninguém sabia ao certo me explicar o que havia acontecido. Depois, um professor comentou que o motivo do falecimento foi o fracasso de um transplante de rim. Eu sabia que já fazia mais de um ano que ele estava fazendo hemodiálise. Mas ninguém esperava esse resultado triste da cirurgia. Pelo que eu entendi, o organismo rejeitou o rim e houve uma hemorragia interna. Nós começamos a estudar juntos no 1º ano do colégio, ele havia chegado da Bahia havia pouco tempo, depois, começou treinar em academias, e tomar aquilo que chamamos de bomba. Logo depois, começou toda a trajetória.

Percebo hoje, que são poucos os jovens saudáveis. Não estou questionand0 a fato da menina de 17 anos que faleceu, ter um bebê de quase dois anos; nem o fato de um colega vir da Bahia, e tomar bomba... Até porque, isso pode acontecer com qualquer pessoa. Mas, de quem é a culpa de tudo isso? Dos jovens da atualidade, dos pais que não souberam criar seus filhos, ou é um problema que já vem de décadas???
Creio que, é um problema antigo, que sempre existiu; porém, agora um tanto quanto mais grave e difícil de se solucionar.
Ouço pessoas dizendo "Na minha época, não era assim". Mas será que não era mesmo, ou as pessoas escondiam essas perdições? Drogas, prostituições, doenças e violência, sempre existiram. Jovens que se perderam nas drogas não é nenhuma novidade. Vai me dizer que nunca ouviu um idoso comentar: "Ah, fulano de tal se drogava até altas horas, não é a toa que estou aqui, nos meus 135 anos; e ele morreu há mais de 70!" hehehe! Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é a pura verdade!
Os jovens, estão sempre em busca de alguma novidade, algo que esteja na moda, algo divertido e proíbido. É por isso que é comum ver jovens em baladas dançando 3 dias seguidos sem se cansar, aí chega uma pessoa mais ingênua e diz: "Como ele consegue ficar numa 'have' durante 72 horas dançando sem parar e nem perder o ritmo?" . É simples, no mínimo essa pessoa tomou uma, duas, três ou mais 'balinhas'... Fico pensando, o que leva um jovem a desejar isso? A ânsia de dançar, se sentir feliz por alguns intantes e depois ver isso acabar com a sua vida? Carakas! Isso tá acabando com tanta, mas, tanta gente!
Os meus amigos de mesma idade sempre comentam que foram em shows, baladas, barzinhos e etc.; acho engraçado, me sinto "um peixe fora d'água"... Por que isso ocorre? Porque o máximo que eu faço no meu fim de semana, é ir ao shopping, à igreja e à algumas festinhas de família. Nunca estou por dentro dos shows de pagode, sou uma desatualizada total nesse sentido. Mas, mesmo assim, tenho orgulho de mim mesma... Sou uma jovem, trabalho desde meus 15 anos, ganho meu dinheirinho, pago minhas dívidas, vou à igreja, me esforço ao máximo para aprender algo novo, sou aquela que não tem a mínima vontade de se drogar, de ir ao Cabral (baladinha zuada perto de casa, é zuada mas a bichinha lota!) e etc. Eu sou eu mesma, sempre nos meus altos e baixos, mas tão diferente da maioria dos jovens de mesma idade. Sou alegre mas, não doida. Sei meus limites e fraquezas.
E continuo a pensar, os outros jovens não pensam como eu? Não se preocupam com o futuro de seus filhos? Não pensam no próprio futuro?
É Ariana, se valorize, pois nem todos são como você...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TABACARIA

Na escola estou aprendendo alguns autores muito bons...
Ontem, tive uma atividade valendo nota e conheci uma obra de Álvaro de Campos... Achei maravilhoso o poema "Tabacaria", me identifiquei um pouco nessa questão da auto-crítica. Resolvi procurá-lo aqui na net, e descobri que o que eu havia lido, não era nem metade do poema, foi aí que eu achei mais maravilhoso ainda!
Vou postar para vocês conhecerem, ou apenas se maravilharem... Espero que gostem.


TABACARIA

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Janelas do meu quarto,
Do meu quarto de um dos milhões do mundo que ninguém sabe quem é
(E se soubessem quem é, o que saberiam?),
Dais para o mistério de uma rua cruzada constantemente por gente,
Para uma rua inacessível a todos os pensamentos,
Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa,
Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres,
Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens,
Com o Destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.

Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,
E não tivesse mais irmandade com as coisas
Senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua
A fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada
De dentro da minha cabeça,
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida.

Estou hoje perplexo, como quem pensou e achou e esqueceu.
Estou hoje dividido entre a lealdade que devo
À Tabacaria do outro lado da rua, como coisa real por fora,
E à sensação de que tudo é sonho, como coisa real por dentro.

Falhei em tudo.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
A aprendizagem que me deram,
Desci dela pela janela das traseiras da casa.
Fui até ao campo com grandes propósitos.
Mas lá encontrei só ervas e árvores,
E quando havia gente era igual à outra.
Saio da janela, sento-me numa cadeira. Em que hei de pensar?

Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso?
Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!
Gênio? Neste momento
Cem mil cérebros se concebem em sonho gênios como eu,
E a história não marcará, quem sabe?
nem um,
Nem haverá senão estrume de tantas conquistas futuras.
Não, não creio em mim.
Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!
Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?
Não, nem em mim...
Em quantas mansardas e não-mansardas do mundo
Não estão nesta hora gênios-para-si-mesmos sonhando?
Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas -Sim,
verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -,
E quem sabe se realizáveis,
Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente?
O mundo é para quem nasce para o conquistar
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.
Tenho sonhado mais que o que Napoleão fez.
Tenho apertado ao peito hipotético mais humanidades do que Cristo,
Tenho feito filosofias em segredo que nenhum Kant escreveu.
Mas sou, e talvez serei sempre, o da mansarda,
Ainda que não more nela;
Serei sempre o que não nasceu para isso;
Serei sempre só o que tinha qualidades;
Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta,
E cantou a cantiga do Infinito numa capoeira,
E ouviu a voz de Deus num poço tapado.
Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chava, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.
Escravos cardíacos das estrelas,
Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordamos e ele é opaco,
Levantamo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.

(Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)

Mas ao menos fica da amargura do que nunca serei
A caligrafia rápida destes versos,
Pórtico partido para o Impossível.
Mas ao menos consagro a mim mesmo um desprezo sem lágrimas,
Nobre ao menos no gesto largo com que atiro
A roupa suja que sou, em rol, pra o decurso das coisas,
E fico em casa sem camisa.

(Tu que consolas, que não existes e por isso consolas,
Ou deusa grega, concebida como estátua que fosse viva,
Ou patrícia romana, impossivelmente nobre e nefasta,
Ou princesa de trovadores, gentilíssima e colorida,
Ou marquesa do século dezoito, decotada e longínqua,
Ou cocote célebre do tempo dos nossos pais,
Ou não sei quê moderno - não concebo bem o quê -
Tudo isso, seja o que for, que sejas, se pode inspirar que inspire!
Meu coração é um balde despejado.
Como os que invocam espíritos invocam espíritos invoco
A mim mesmo e não encontro nada.
Chego à janela e vejo a rua com uma nitidez absoluta.
Vejo as lojas, vejo os passeios, vejo os carros que passam,
Vejo os entes vivos vestidos que se cruzam,
Vejo os cães que também existem,
E tudo isto me pesa como uma condenação ao degredo,
E tudo isto é estrangeiro, como tudo.)

Vivi, estudei, amei e até cri,
E hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu.
Olho a cada um os andrajos e as chagas e a mentira,
E penso: talvez nunca vivesses nem estudasses nem amasses nem cresses
(Porque é possível fazer a realidade de tudo isso sem fazer nada disso);
Talvez tenhas existido apenas, como um lagarto a quem cortam o rabo
E que é rabo para aquém do lagarto remexidamente

Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
Estava bêbado, já não sabia vestir o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo
E vou escrever esta história para provar que sou sublime.

Essência musical dos meus versos inúteis,
Quem me dera encontrar-me como coisa que eu fizesse,
E não ficasse sempre defronte da Tabacaria de defronte,
Calcando aos pés a consciência de estar existindo,
Como um tapete em que um bêbado tropeça
Ou um capacho que os ciganos roubaram e não valia nada.

Mas o Dono da Tabacaria chegou à porta e ficou à porta.
Olho-o com o deconforto da cabeça mal voltada
E com o desconforto da alma mal-entendendo.
Ele morrerá e eu morrerei.
Ele deixará a tabuleta, eu deixarei os versos.
A certa altura morrerá a tabuleta também, os versos também.
Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,
E a língua em que foram escritos os versos.
Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu.
Em outros satélites de outros sistemas qualquer coisa como gente
Continuará fazendo coisas como versos e vivendo por baixo de coisas como tabuletas,

Sempre uma coisa defronte da outra,
Sempre uma coisa tão inútil como a outra,
Sempre o impossível tão estúpido como o real,
Sempre o mistério do fundo tão certo como o sono de mistério da superfície,
Sempre isto ou sempre outra coisa ou nem uma coisa nem outra.

Mas um homem entrou na Tabacaria (para comprar tabaco?)
E a realidade plausível cai de repente em cima de mim.
Semiergo-me enérgico, convencido, humano,
E vou tencionar escrever estes versos em que digo o contrário.

Acendo um cigarro ao pensar em escrevê-los
E saboreio no cigarro a libertação de todos os pensamentos.
Sigo o fumo como uma rota própria,
E gozo, num momento sensitivo e competente,
A libertação de todas as especulações
E a consciência de que a metafísica é uma consequência de estar mal disposto.

Depois deito-me para trás na cadeira
E continuo fumando.
Enquanto o Destino mo conceder, continuarei fumando.

(Se eu casasse com a filha da minha lavadeiraTalvez fosse feliz.)
Visto isto, levanto-me da cadeira. Vou à janela.
O homem saiu da Tabacaria (metendo troco na algibeira das calças?).
Ah, conheço-o; é o Esteves sem metafísica.(O Dono da Tabacaria chegou à porta.)
Como por um instinto divino o Esteves voltou-se e viu-me.
Acenou-me adeus, gritei-lhe Adeus ó Esteves!, e o universo
Reconstruiu-se-me sem ideal nem esperança, e o Dono da Tabacaria sorriu.

Álvaro de Campos, 15-1-1928

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DESABAFO...

Olá pessoas! Vim aqui hoje só por necessidade de desabafar, de gritar, de chorar, de ouvir conselhos... Antes, esse blog era só meu, ninguém conhecia, ninguém visitava... Eu escrevia o que desejava, sem medo algum... Mas atualmente, há pessoas que dizem: “Nossa, que profunda aquela sua postagem!” e eu gosto disso... hehehe
Mas então... Vim aqui para contar o que está me incomodando tanto!
Há alguns meses atrás, quando eu e o Esequiel nos separamos, alguém mandou umas mensagens pra ele dizendo que estava feliz por tal acontecimento... Eu ligava para o numero, mas como ela sabia quem era, não me atendia. Resolvi gravar aquele numero de celular para uma eventualidade... Quarta-feira, quando eu estava gravando os telefones no novo celular, eu vi aquele nome: Vakinha – 806320**, pensei comigo: “Ah! Já fazem mais de três meses... Ela não deve nem lembrar de mim.Já que estou com novo numero, vou mandar uma mensagem pra essa infeliz, que deseja minha infelicidade.”
Fiz-me de menino, que a conhecia, que queria ficar com ela, etc. e tal. A FDP respondeu na hora... E fomos conversando, ela não imaginava que eu era, e eu idem. Ontem, trocamos umas 35 mensagens... A tonta foi caindo... Caindo... Caiu na rede feito peixe!! Eu pedi a idade e o sobrenome dela, disse que queria adicioná-la no Orkut. Ela mandou, mas até aí, um sobrenome comum, Carvalho. A idade, 19. Resolvi jogar um verde, perguntei se ela conhecia alguma Bruna loirinha do 1º ano do colégio. Ela disse: “Sim. A Bruna Roberta, meu nome é Layza.”
A Layza? Mas eu estudei com ela dois anos, éramos colegas, conversávamos sempre, eu sabia de várias coisas da vida dela... Tipo,um roubo na casa dela, que levaram tudo; um acidente de carro com a mãe dela, no qual a véia quase morreu; a ida do irmão dela pra Bahia, o carrinho dela vermelho... Mew! Várias coisas!
[...] Eis que acaba aqui minha postagem, meio sem nexo, mas vai fikar assim mesmo.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MALÍCIA!

Ariana, você é do signo de áries?

Não, sou canceriana; nascida em Julho, de Juliana, que por sinal é nascida em abril e é ariana, de áries.
Entendem esse rolo? Pois é, meu pai tentava simplificar, mas, acabava sempre complicando.

Por que eu tenho duas irmãs chamadas Juliana? Não sei, talvez porque ele tivesse medo de esquecer, ou de confundir uma com a outra.

Minhas duas irmãs chamadas Juliana são arianas... Por que meus irmãos tem o sobrenome do meu pai, e eu não? Ainda bem que não tenho... Pensou?! Ariana Ferreri de Melo Lopes Malicia.

[atendente] -Nome completo, por favor.

[eu] -Ariana Ferreri,

[atendente] - Fe o quê??

[eu] - F-E-R-R-E-R-I. Igual Ferrari, mas com "e".

[atendente] -Ariana Ferreri do quê?

[eu] -Só Ariana Ferreri.

[atendente] -Não tem mais nada?

[eu] -Não. Ariana Ferreri, to bem assim.



-ODEIO QUANDO ACONTECE ESSAS COISAS COMIGO!

Histórinha do meu irmão gatão Du... (Que por sinal tem o nome um tanto quanto comprido, Carlos Eduardo de Melo Lopes Malícia)

"Os meninos da época de escola me chamavam de Malícia, devido ao meu sobrenome. Era Malicia daqui, Malicia de lá, Malícia acolá.
Aíí chagavam as menininhas e perguntavam: 'Por que Malícia?'
'Vem aqui que eu te explico!' "

Ainda bem que eu não tenho esse tal 'Malícia'... rs!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PERSONALIDADE!

Semana passada o Valter me chamou pra almoçar na copa com ele... eu fui, afinal já estava na minha hora mesmo! Fui eu, ele e o Humberto... Aí, nós estávamos conversando e eu dei umas patadas no Valter... Foi sem querer... Mas em quinze minutos de almoço, devem ter saído umas 10... E ele comentou comigo: “Meu, essa menina é muito ignorante comigo. O pior é que no blog dela, ela é uma doçura; nem parece que a mesma pessoa que eu conheço, é a mesma que posta na internet.”
Pensei por alguns instantes... e concordo com ele, aqui no blog sou toda delicadinha... Mas na empresa, sempre dou patadas, e como ele disse... “É tão natural esse jeito grosseiro dela, num parece que é pensado, sabe?” Ou seja, faço sem querer, sem forçar... E depois que ele disse isso, percebi que cada pessoa me conhece de algum jeito...
Aí vão alguns exemplos:
Mamãe conhece a menininha que não tem problemas... Aliás, tem sim, mas só um: a falta de dinheiro. A menina esforçada, engraçada, divertida e que tá sempre fazendo ela rir contando as babaquices que faz no dia-a-dia.
A Juliana, só vê meu lado egoísta... Sempre diz que sou seca (não choro), que sou interesseira, mal-educada e protegida da mamãe. Ela não sabe que a menina seca aqui, chora quase todas as noites por medo do escuro, ou de ficar sozinha. Aliás, não sabe também que a menina aqui, diz pra todo mundo que tem uma irmã linda, porem chata e nervosa.
O Esequiel conhece meu lado emotivo e carente. Choro muito, sempre preciso de carinho, sou alegre, estressada, ciumenta e sincera, muito sincera por sinal, falo o que não devo e quando não devo. E quando tenho que falar eu fico quieta. Mas sabe que lá no fundo, eu sou gente boa! Hehehe
O Tio Tone conhece a mesma pessoa de sempre, o xodó de 17 anos, a sobrinha alegre e amável, divertida e “pidona”... Vivo pedindo as coisas pra ele... e ele como um bom tio-pai, sempre me atende!
O pessoal aqui da empresa conhece uma menina séria, que sempre cumpre o horário e que não faz hora extra porque não pode! A menina que fala alto e que na hora de rir, dá gargalhada feito criança...
Os vizinhos da rua, não vêem a menina por falta de tempo, ela sempre sai cedo, e quando volta já tá tarde. Nos finais de semana, fica o dia todo de pijama, arruma a casa, lava a roupa, e tá sempre ouvindo música num volume bem alto. Não sabem o que a menina curte, porque tem dia que ouve Black, outro dia ouve gospel, no outro MPB, pagode, e muitos outros.
Os colegas de classe vêem a bonitinha, engraçada, comprometida, faladeira e amiga.
A Deka, minha Best, sabe um pouco mais de mim... Sabe do meu relacionamento de forma clara. Conhece a menina chorona e histérica. Confia em mim... Me aconselha sempre. E diz que sou doida por fazer tais coisas. Mas me ama, eu sei!
É... Cada um conhece uma Ariana Ferreri... Sei que não devia ser assim... Todos deviam conhecer a mesma, mas não sei porque sou assim... Seii também que devo ser mais alegre, menos estressada; mais humilde, menos sincera... ( o porquê de menos sincera? Falo tudo que devo falar e isso magoa as pessoas que estão ao meu redor) ... Eu prometo que vou mudar... Não vou mudar por vocês, mas porque eu MEREÇO mudar. Mereço ser melhor, mais leve... Me entendem? Vou mudar, mas, pra melhor. Eu mereço essa chance!

DECEPCIONADA

Estou decepcionada com o blog, por esse motivo fikei alguns dias sem postar... Vocês devem estar pensando... Mas afinal, o que houve de tão grave? Ahhh mew... Fiz uma postagem muito linda na kinta-feira, mas a net tinha caído, e eu não percebi... Quando fui publicar, não salvou... AH!!! Deuuu vontade de chorar!!! Sei que a culpa foi minha em não perceber que eu estava sem net.... Mas essa porcaria aki não podia ter salvo? Sim, poderia, mas não salvou.
Nossa... essa semana eu achei um blog muito bom... Mas, nem lembro mais o nome, nem tenho o link pra mostrar pra vocês... Só sei que falava muita coisa legal e descente! Se eu achá-lo novamente eu salvo o link... OK?
Meu final de semana foi maravilhoso desde sexta-feira... hehehe! O Quiel foi me ver depois da facul e como a Ju não estava em casa, ele nanou lá... Ficou comigo o sábado inteiro... nanou lá de novo... Fikou no domingo até 17:00h... Aí foi embora... hehehe... Foi tão bom fikar com ele sem brigas, sem stress... =] (ele morou dois dias comigoo. rs!) AMEI!!!
Bom, tô indo...
Beijos e se cuidem!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AULAS, TRABALHO E CANSEIRA!

Olá pessoas, tudo bem por aí? Então, passando aqui para contar sobre meus últimos dias sem postar. Sexta-feira foi aniversário do Thiago (meu cunhadinho) e por esse motivo, a Jú chegou bem tarde em casa e isso é ótimo para mim. No sábado, fiquei o dia todo com o Quiel, no fim da tarde, fomos no aniversário da Taila Luiza (netinha da tia Isa) lá no Taboão da Serra... Chegamos umas 23:00h... E meu anjinho nanou lá ... No domingo fiz almoço... E o Quiel foi embora umas 16:30h... Depois nós fomos para a igreja... e talz...
Segunda-feira vim trabalhar e comecei as aulas... Não tinha muita gente da minha turma, mas foi bom. Ah! E na segunda-feira o meu IPhone chegou.
Ontem fui pra escola de novo... Tive duas aulas do Davi ( Profº de matemática) e uma vaga... Mas mesmo sendo a última sem professor, nós não saímos mais cedo. O Quiel foi me buscar lá na porta.
Sabe... Faz poucas semanas que voltei a namorar, mas tem sido tão bom! Espero que meu relacionamento continue assim, ou que melhore ainda mais! Nós estamos receosos por causa da escola e da facul... Ele tem medo que eu tenha alguma “recaída” e eu igualmente. Tenho medo que ele se apaixone por outra e me abandone, mas enfim! Confio nele. Tenho esperanças que fiquemos bem a vida toda. Bom, deixe-me ir pois as 10:00h vai ter treinamento de evacuação do prédio em caso de incêndio aqui na empresa... Beijinhos, se cuidem...
*Ah! Agora fika a cena, Arizinha descendo 13 andares de escada com scarpin! Imaginem e deem risada!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TRANQUILIDADE À VISTA!

Hoje meu dia está bem melhor que o de ontem. Estou aliviada em saber que o Esequiel só tem uma "gripinha normal", e que se tomar os remédios direitinho melhorará rápido.
Hoje fikei com um pouco de vergonha, porque o Valter estava pesquisando umas fotos no google, e colocou o meu nome, daí então, ele achou o meu blog. Quando passei pela mesa dele, percebi que conhecia aquela página da internet. SIM! Era meu blog! Parei na frente dele e ele disse: "Isso é um diário online?" - "hehehe... é sim! Posto quase todos os dias!"
Enfim! Ele já arrastou pro Igor, e quando olhei, os dois estavam lendo meus arquivos! Tá! Eu sei que não posso reclamar, porque se fiz uma página na net, qualquer pessoa que procurar, vai achar. E outra coisa, não tem nada de tão graave aqui... ou tem? Acho que só os meus desabafos mesmo! Ainda bem, né? hehehe
Ontem o Ricardo e o Mudinho foram lá em casa... Conversamos bastante... Confesso que tava com saudades deles, eles são bem divertidos! O Douglas disse que ia, mas desistiu... Pipoqueiro que só!
O Quiel não ficou comigo porque estava dodói, e eu não podia ir vê-lo porque a mamys pediu para ficar com ela em casa.
Enfim! Não fiz nada... Hoje vou chegar em casa e descansar um pouquinhooo... Ah! Comprei um Mp10 do Cleison, ele está vendendo um monte! O meu chega segunda-feira!
Se quiserem comprar me falem... Tá bem baratinho... hehehe!
Beeijos... Fuiiii....

"Melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou à lutar pelo que é meu!"

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NÃO É NADA!

Já passou do horário de ir embora... Mas senti necessidades de postar novamente... Meu coração tá apertado aqui dentro, e minha saliva está difícil de descer. Sinto um nó na garganta. Tudo isso porque o Esequiel me ligou na hora do almoço, e me disse que tá com febre. Ante-ontem ele gripou, e ontem tinha uma consulta marcada no hospital São Camilo. Fiquei preocupada quando cheguei no hospital e vi pessoas com máscaras... Não eram todos, nem muitos, mas fiquei com medo. E hoje quando ele me ligou fiquei meio estranha. Essa doença (H1N1) está em todo lugar!Genteee! Quando isso vai parar?
Estou receosa, mas tenho fé em Deus que isso não é nada de mais. Que Papai do Céu esteja nos abençoando sempre.
QUIEL EU AMO MUIIITO VOCÊ!

ROTINA!

Todos os dias quando venho trabalhar, fico observando os hábitos das pessoas... É engraçado ver como as pessoas criam uma certa rotina... Quando eu entro na primeira lotação, sempre tem duas mulheres e um moço que entram comigo... Uma dessas mulheres é um tanto quanto estúpida, ela sempre me empurra, e no vai e vem da lotação pisa nos meus pés... A outra já deve ter lá pelos seus 50 anos de idade, sempre com uma maletinha preta, no qual carrega sua marmita. O moço é meio estranho, ele anda com umas roupas largas, cabelos loiros longos e armados, com os cachos sem pentear. Quando consigo passar pela catraca, sempre encontro um colega de classe apelidado de "Tchelo" pela turma. Toda vez que o encontro vamos conversando até o ponto final sobre as aulas, férias e talz... Ele vai embora seguindo na direção da estação do trem, e eu fico esperando o motorista liberar a entrada no onibus... A maioria das vezes é nesse momento que o Esequiel me liga, me desejando um bom dia.
Entro no ônibus e me dou conta que é um novo dia, às vezes ainda meio sonolenta, mas sei que a partir dali, são 50 minutos cochilando. No segundo ponto do ônibus, entra sempre as mesmas pessoas: as irmãs gêmeas; o japonês que sempre senta ao meu lado (o onibus pode estar totalmente vazio, mas senta ao meu lado, e eu odeio isso, pois sei que ele só desce no ponto do metrô do Ipiranga); a moça que está lendo a coleção de livros da Stephenie Meyer (ela já leu "Crepúsculo", "Lua Nova" e agora está lendo "Eclipse") a coleção deve ser muito boa, pois outro dia ela até perdeu o ponto, de tão fascinada que estava pela leitura. O moço que tem um problema mental, a mãe dele, uma senhorinha, sempre fica no ponto esperando o ônibus ir embora, dando tchau e mandando beijos. Confesso que de todas as personagens da minha rotinha, o ultimo é o que mais me emociona. Eu acho tão lindo, tão meigo, tão amoroso, o fato daquela senhorinha de cabelos brancos e humilde, ficar no ponto com o filho que já tem mais de 40 anos... Às vezes até em dia de chuva, mas está lá.
Há uma moça também, que entra no mesmo ponto que o meu, e não pára de falar um minuto sequer com o cobrador, se torna até irritante aquela voz fina e alta.
Quando chego no prédio da empresa, a recepcionista está sempre de bom humor, e me cumprimenta com um belo sorriso no rosto... Entro no elevador, aperto o botão de 13º andar e em pouquíssimos segundos estou no corredor do andar desejado. Toco a campainha e a Fernanda, recepcionista da empresa abre a porta para mim, entro quase sempre bem humorada. Dou um bom dia para o pessoal do setor "Afinitty" e vou para a copa tomar meu "café", guardar minha marmita na geladeira, dar uma olhadinha no meu look, e vou para a minha mesa, na sala de departamento técnico e comercial, dou mais um bom dia pra turma... Sento à minha mesa e começo a trabalhar... Enfim... Saio para almoçar as 11:45h, almoço, escovo os dentes e volto à minha mesa... Entro na internet... E venho postar como de costume!
Depois, quando dá 15:00h vou-me emboraaaa... Chego em casa lá pras 17:00h... A primeira coisa que faço depois de entrar e talz é abrir a geladeira, abro e penso, nunca sei se quero algo de lá, mas abro só pra conferir se tem o meu tão amado queijo, o meu refrigerante, e o que a mamys comprou para fazer de mistura no jantar. Fecho a geladeira e abro o armário, será que a mamys comprou "Ana Maria", "Passatempo", "Trakinas mais mais", ou "Bis"?
Fico em casa enrolando, nunca dá tempo de fazer nada... Às vezes resolvo ligar o aparelho de DVD e ouvir um, das minhas dezenas deles... De vez em quando quero um pagodinho... Um Pixote, Sorriso Maroto, ou Exaltasamba... Ou então um reggaezinho... Chimarruts, há momentos que prefiro um MPB... Tal como Roupa Nova, Jorge Vercillo, ou até mesmo Fábio Jr...
Há momentos também que prefiro beliscar as coisas boas que minha mãe vive comprando... Doces de bananas, pequenas barras de chocolates, e etc.
São 18:05h, mais tardar 18:10h quando o Esequiel chega... Conversamos, contamos como foi nosso dia, falamos do trânsito, contamos piadinhas bobas que aprendemos no serviço... Rimos, nos divertimos... (às vezes até demais)...
São 20:10h e minha mãe chega... A maioria das vezes já chega reclamando, porque eu não lavei a louça, ou porque baguncei a casa que ela arrumou no horário do almoço.
Lavo a louça. (Sim, eu sei que enquanto eu enrolo ouvindo músicas, poderia fazer isso, mas não faço!).
Minha mãe faz a janta, faz minha marmita e diz: "Fia, arruma sua roupa pra trabalhar amanhã." Eu acho um barato quando ela fala isso!!!
Vou tomar banho, janto e volto à namorar. (Sim! O Esequiel ficou esperando eu lavar a louça, arrumar minha roupa e tomar banho - É por isso que eu amo esse menino!)Dá 22:00h, o anjinho vai embora... E eu... Vou dormir... Enfim... Essa é a minha rotina, talvez um tanto quanto detalhada... Mas é que eu gosto das coisas nos míniiiiimos detalhes... =D

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TOYOTA TSUSHO

FOTENHAS DO PESSOAL DA EMPRESA TOYOTA TSUSHO...
ALMOÇO ENTRE COLEGAS DE TRABALHO...

Euzinha, Valéria, Cleison e Luciana!
No elevador do prédio... A Lu esqueceu de tirar o flash!
Na escada do shopping. (é coisa de pobre eu sei, mas se pobre é ser feliz, quero ser pobre eternament!)
Cleison, Valéria, eu e Miqueline!
Só na frente do cinema, porque no horário do almoço não dá pra assistir nem o trailler!
Cleison e Eu... Com os pratos vazios...

Valéria, Cleison, eu e Luciana

Valéria, Cleison, eu e Miqueline!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CENTRAL

Olá pessoas! Passando por aki pra contar as novis!!!
Intom... Nesse FDS fui no shops Central com o Quiel... Nós fomos lá para comer um acarajé muiito bom... (não sou baiana, mas gosto, e muiito!)
No domingo passei o dia todo na casa do tio-pai... A tia fez um "Yakissoba" dignooo, e eu a ajudei... A noitinhaaa fui na igreja... Depois disso, a Jú ligou dizendo que meu irmão estava em casa! Fui rapidão pra lá... Ele trouxe uma camera digital pra gente!!! =D
~~~~
Nem tenho tanta coisaa assim para dizer... Mas, sinto tanta coisa... Talvez o Esequiel ache que seja de propósito, até porkê ele tem visitado meu blog todos os dias... Mas é bom mesmo que ele saiba... "É tão bom ter ele por perto! Eu o amo cada dia mais... Obrigada por ser esse menino maravilhoso!"
Tenho muitos desejos, e quero realizá-los ao seu lado... Beeijos da sua Pequena! ♥
~~~~
Tô com saudades da turma da escola... Semana que vem começa as aulas... Tenho que me empenhar mais...
Bom tô indo... Beeijos
~~~~
"Porque há o direito ao grito, então eu grito."
Clarice Lispector ♥

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

TATUAPÉ

Olá pessoas! Passando para contar minha quarta-feira pra vocês...
Não fiz nada de tão importante... Mas foi muito bom... Fui ao shopping "Tatu a pé" (claro que o casal de tatus*, não foi a pé, mas sim de lotação.)
Demos umas voltinhas por lá... Comemos um lanche no "Burger King" (que por sinal, é bem mais saboroso que do "Mc Donald's") ...
E só! ... Essa foi minha quarta... Não teve nada de mais, mas, só o fato de ter ficado com meu anjinho numa boa... Já é maravilhoso... Concordam?
O Quiel teve que comprar uma nova aliança pra ele... (porque ele jogou a dele no bueiro!)... Ele até perguntou se eu queria uma diferente... Mas gosto tanto da minha... :) ... Enfim, mantive a aliança! A única diferença é que a dele tá mais branquinha... (até porque já fazem mais de 14 meses que eu a uso!)
Bom, já estou indo! Beeijinhus e tchauzinhu.

Fika'dika: Viva com intensidade... O ontem já passou e o amanhã é incerto demais. Viva HOJE!

*casal de tatus: Ariana e Esequiel...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

HERRAR É UMANO!

Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial. Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:

"Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um 'gargalho' de garrafa."
(Por acaso não seria : GARGALO !??)

"O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a galope."
(Era um atropelamento de cavalo ?).

'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'
(O que pensar...?)

"Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'. "
(Bom...no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)

"Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o PSM."
(Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)

"O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua"
(Que Paulo... quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)

"Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo' ."
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)

"No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'."
(Uma das latas estava de cabeça para baixo ... fala sério ???).

"Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua"
( O que comentar??? alguém mais inspirado poderia tentar, por favor?!)

"O cidadão machucou o 'membro do rosto'. "
( Alguém conhece esse membro ??)

"O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'. "
( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)

"O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada'."
(Por que ele não 'tampou'???)

"...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força 'anônima'."
( Esse fumou erva estragada ! ! !)

"O cadáver apresentava sinais de estar morto."
(Ufa , ainda bem !!)

"Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada'."
(que cena poética...)

"Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários."
(sem comentários...fico sem palavras !!)

'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz'
(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'... ele tem algum problema com esse objeto !?)

Agora, esses são os erros cometidos nos telejornais do nosso Brasil....

"A nova terapia traz esperanças a todos que morrem de câncer a cada ano"
(Onde? Na cova?)

"O aumento do desemprego foi de 0% em novembro"
(Onde vamos parar desse jeito?)

"Depois de algum tempo a água foi instalada no cemitério para alegria de seus habitantes."
(Água no além para purificar as almas)

"Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva"
(Jura?)

"Quatro hequitares de trigo foram queimados. A princípio, trata-se de um incêndio"
(Ah, bom! Achei que fosse churrasco)

"Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente".
(O frio não estava filiado ao movimento grevista)

"O cadáver foi encontrado morto dentro do carro"
(Sem comentários...)

"Sete artistas compõem um trio de talento"
(Hã?)

"Parece que ela foi morta pelo seu assassino"
(Não diga!)

"O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas"
(Até ontem era triângulo)

"A justiça e a polícia são duas mãos no mesmo braço"
(Que aberração!)

"O presidente de honra, é um jovem septuagenário de 81 anos"
(Que confusão!)

"A vítima foi estrangulada a golpes de facão".
(Uma nova modalidade de estrangulamento)

"No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos"
(Naturalmente...)

"O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou".
(A volta dos mortos-vivos?)

"Na chegada da polícia o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel"
(Viu como ele é disciplinado?

"Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto"
(Acorda?)


Vamos rir... Pra não chorar!!! Essas são as pérolas do ENEM...

“O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram dosexo feminino.”
(denúncia gravíssima: isto significa que vários ex-presidentes casaram-se com travestis)


“O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.”
(e a burrice não “diminói”!!!)

“Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.”
(nem de ir… Affff!!!)

“Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas semqueimar.”
(alguém poderia traduzir???)

“O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federalcapixaba.”
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

“Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.”
(algumas antas comem mulheres carnívoras, né?!)


“Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais oupromovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo daviolência urbana”
(“sarneamento” deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney… eu “axo”… mas não me “pré-ocupo” muito…)

“Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismona Russia.”
(bom… deve ter sido o avô dele…)

“O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foilevado definitivamente para o alto do morro.”
(deve ter demorado o “céculo” inteiro pra fazer a mudança…)

“A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a maisestudada hoje.”
(esqueceu da História em Quadrinhos)

“Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assimque nasciam.”
(pena que a mãe dessa anta não era índia…)

“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por doiscavalos.”
(ou era uma “biga” macho que tinha duas “bigas” fêmeas, puxada por uma anta???)

“No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi sesifilizando.”
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá…)

“Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéiade eliminá-lo da face do céu.”
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

“A capital da Argentina é Buenos Dias.”
(e de noite, nuda o nome pra Buenas Noches…

“A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.”
(e a “prinssipal” função do gozador é morrer de rir com uma dessas…)

“As aves tem na boca um dente chamado bico.”
(cruz credo…)

“A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva. ”
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade…)

“Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.”
(senão a anta morre…)

“Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, osromanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs.”
(“catatumbas”… hein?!)

“Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem vivermais.”
(o cérebro dessa anta não se “dezenvolveu”!!!)

“O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.”
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro…)

“A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.”
(esse deve ser gay…)

“O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes”
(é verdade, de São Paulo até o Nordeste, falta construir aquadutos para levar as inundações…)

“Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.”
(NÃO… Eu não lí isso…)

“As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de diaporque o calor do sol queimaria elas.”
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa…)

“Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.”
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto…)

“As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia naInternet.”
(e a ploreferação de pessoas como essas...)

“A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly.”
(e deve ter inventado também a Operação Furacão, que colocou alguns juízes no olho do clone…)

“O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou paraconstruir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.”
(tadinho do Papa…)

“A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante deTiradentes.”
(rsrsrs… Misturou tudo…)

“Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.”
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios…)

“Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.”
(ao mesmo tempo que praticavam tiro ao Álvaro…)

“Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.”
(e a anta que escreveu isto é indecente!!!)

“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo. Os outrosplanetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia,não esquece?”
(e eu quase chorei…:'D)

É por isso que eu quero ser professora de português... hehehe

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A MACHONA DA HISTÓRIA

Olá pessoas!
Passando aqui pra contar meu FDS...

É gente... Eu não resistiiii à minha decisão até o fim (eu não sabia qual era o fim, mas o fim, chegou ao fim, se é que vocês me entendem!) ...
Eu quis dar uma de "machona" -feminista ficaria melhor, mas gostei do termo citado!- mas não resisti aos encantos do Esequiel... E acabei cedendo... Não gente, não foi nenhum sacrificio da minha parte, embora antes eu achasse isso...
Nós conversamos bastante, senti firmeza na palavra dele... E na minha também. A nossa vontade de estarmos juntos, é maior do que a vontade deles nos destruírem... Sakam? Então... Nós merecíamos essa chance... E achei válido lutar por ela!
Eu sei que o amo e que fikar longe dele me machuca pra caramba... Olha gente, não queiram dar uma de "machona" que isso não funciona, eu sei que talvez vocês me achem uma tonta, porque agora estou dizendo isso, mas não desfaço nada do que eu já disse. Eu sou teimosa... E sempre serei... Tento mudar... Aprendi a ceder mais... Mas a teimosia não desgruda! hehehe....
Bom! Como eu já disse... Eu voltei à namorar com o Esequiel... Espero que daqui pra frente meu relacionamento seja pacífico... Desejo à mim e à vocês boa sorte nesses relacionamentos malucos de cada um!
E mais uma mensaginha... Não se acomodem com as coisas, nem com as boas, muito menos com as ruins!

"Tudo passa, até a uva passa" hihihi... O ferro também...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

PENSAMENTOS FLUTUAM...

Ontem vieram me perguntar se eu sentia falta de namorar com o Esequiel... Confesso que pensei bastante na resposta e aquilo me incomodou por alguns segundos.
SIM, eu sinto falta do meu namoro, porém, não arrependimento, se é que vocês me entendem.
Eu sinto falta da companhia dele, de quando nós namorávamos numa boa, sem brigas e talz e por incrivel que pareça, ficamos mais de um ano nessa tranquilidade. E eu não posso negar que era bom...
Mas vale ressaltar que ele também mudou o comportamento dele depois de começar a fazer faculdade, cheguei a imaginar que ele estivesse apaixonado por uma segunda mulher... E ainda não duvido dessa hipótese...
Infelizmente meu amor por ele acabou, eu acho, quando eu dizia que o amava, não era mentira, eu juro para vocês que o amei. Ele foi o unico que me entreguei por inteira. Eu sentia prazer em tê-lo ao meu lado. Ele não era um peso na minha vida, pelo contrário, era uma das minhas alegrias! Meus desejos com ele eram reais, sonhava em casar com ele, ter filhos, e ser a mulher da vida dele.
Mas infelizmente tudo acabou! Não tenho vontade de voltar com ele, porque sei que nem que nós tentássemos, iríamos conseguir voltar à nossa paz.
Bom! Estou indo! Beeijos...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ULTIMO FDS DE JULHO!

Na sexta cortei um pouco dos bebelos! No sábado pinteiii... "FIKOU PRETOO!" e na minha opinião ótimo! (nada modesta a garota..né?)
No sábado os meninos foram lá em casa pra gente ir dar um rolê!
Minha mãe tinha chegado da loja, e foi numa festa com o tio Tone...
Saímos da minha casa ainda sem destino... Quando ainda estávamos na minha rua... O Esequiel estava descendoo... E me viu com os meninos... Não falou nada de mais, só disse um "oi". [menos mal].
Fomos ao Açaí do Geléia... Lá no Anália Franco, foi eu, a Deka, o Mudinho, e o Douglas.. Depois o Ricardo chegou lá com a nossa "amigonaa" Aline... Tomamos açaí e fomos embora... Meu tio se ofereceu para levar os meninos para suas respectivas casas...
Tenteii fazer "amizade" com a Aline, juro que tentei... Mas ela não quis... Ela é muito abusada! Chegou a falar pra Deka, que os meninos não falaram com ela por causa de mim! Ahh! Eu mereço!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

QUANTOS FINS!

Ontem eu cheguei cedo em casa, eram umas 16:30h... Resolvi deitar e tirar um cochilo, e foi isso o que eu fiz! Eram 17:45h quando o Douglas me ligou (eu ainda estava nanando) e nem lembro direito o que falei... Só sei que ele queria que eu fosse no shopping com ele e os meninos... Não topei! Disse que no sábado a gente ia, ele falou que iria me cobrar!
Eu não fui por vários motivos: 1º tava com sono; 2º tava chovendo muito; 3º minha mãe ia reclamar até altas horas; 4º não tenho 1 centavo; 5º era plena quinta-feira; 6º queria ficar em casa... E outros ainda, que não citei porque só vai ocupar meu tempo!
Entãooo... Depois que eu falei com ele voltei a nanar!
Já deviam ser umas 18:20h quando o Esequiel chegou na minha casa... Pra ser bem sincera eu não sei o que ele foi fazer lá... Maas que seja!! Ele me pediu pra voltar... Chorou e talz... Confesso que o discurso estava bonito e emocionante, porém, não foi convincente o bastante para amolecer o meu rude coração de pedra! Éhhh gente! Eu não voltei com ele... E vou manter essa decisão atééé... Sei-lá quando, quem sabe até o fim de tudo! (não sei a qual fim me refiro, quem sabe o fim da minha vida! - que profundoo isso... rs!) Mas há tantos fins!
Fim de Semana: amanhã... tá pertinhoo;
Fim do mês: tá chegando, é semana que vem;
Fim da Vida: um dia chega, nunca se sabe exatamente a data;
Fim do namoro: aconteceu... e não houve como evitar;
Fim do amor: acontece, muitos negam, mas ele existe;
Fim de tudo: aí eu também já peguei pesado demais! Não sei... Nem sei se quero saber!
Enfim! Chega de fim!!! Mas vamos ao FIM dessa postagem... Porque isso tá me dando enjoo... São muitas repetições numa só postagem...
Bom gente! Vou embora, pois tenho cabeleireiro marcado as 17:30h lá no Jd. Avelino... Sabadão uma nova menina! Cabelos cortados, franja ao rosto, e tudooo escuro novamente... ( vou pintar de castanho de novo... Este mês não sobrou din-din para retocar as luzes... Vamos a praticidade! Pintar tudo! hehehe!)
Logoo logoo eu posto novas fotenhas... Deixa eu tirá-las primeiro...né?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

AGORA EU JÁ SEI!

Olá pessoas! Passando aqui pra contar minha "ótima quarta-feira" ... Tá... Num foi tão ótima assim, mas também não foi ruim!
Devia ser umas 18:20h quando tocaram a campainha... Quem era? O Esequiel... O que ele queria? Nada de mais... Só saber como eu estava, e qual era a minha decisão definitiva, depois de tudo... Ué... Disse que a decisão já havia sido tomada no dia em que ele terminou comigo, naquela sexta-feira... E disse também que não tinha mais volta... Ahh... Foi dificil falar essas coisas... Mas eu senti que essas palavras eram necessárias... Ele comentou que fikou chateado cmg no sábado quando eu disse que ele tinha 20 anos, mas que algumas atitudes provavam que tinha apenas 13. É... Confesso que depois que ele foi embora, me achei rude demais em relação a todas palavras ditas à ele nesses longos meses... Mas... Hoje, eu volto a me sentir uma mulher madura... Sem bobices, da mesma forma quando eu terminei meu namoro com o Dinho... Me senti mulher o sufuciente a ponto de dizer que não queria mais ficar com ele porque meu sentimento havia se cansado, e o nosso relacionamento estava muito ruim... As pessoas ao meu redor não acreditavam em minhas palavras.... E diziam que em menos de uma semana eu voltaria com ele... Pois é... Mas não foi bem assim... Terminei, voltei porque resolvi dar uma chance a nós dois... Depoiis de um mês e meio terminei novamente.. Mas dessa vez foi diferente não voltei...
Confesso que hoje eu ainda tenho medo. Medo de ficar com alguém e me prender à ele... E depois acontecer tudo igualzinhoo.. Como já aconteceu duas vezes (Dinho e Quiel) ... Medo de não resistir a minha decisão até o fim, e me arrepender tarde demais ou até mesmo cedo, mas voltar a ficar triste e desiludida... TENHO MEDO! Tenho 17 anos, mas ainda tenho medo! Eu corro riscos... Tenho medo de ficar doente, e me tornar dependente, tenho medo de decepcionar as pessoas que eu amo, tenho medo de perder as pessoas ao meu redor.... Ao mesmo tempo que me sinto mulher a ponto de saber que eu erro, me sinto criança a ponto de não assumir os meus erros às pessoas que me questionam os porquês deles.
Lálálálá...
Intom.. Ontem os meninos disseram que iam lá em casa... Porém o Douglas tava jogando bola.. E o Ricardo e o Mudinho nem apareceram por lá... [Paciência!]
É... Acho que é só isso mesmo... Estou indoo... Beijos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ELA ME AMA, MAS NEGA!

[KKK] É... Temos que assumir uma coisa ELA me ama... Mas não assume... Opa! Genteeee sou menininha e gosto de MENININHOOOS... Mas afinal... Por que ela age assim? Mew! Ela nem me conhece! Eu sou uma menina "tãooo legal" ... Julgar sem conhecer é feio... E o pior de tudo, é que ela não faz o minimo esforço pra sermos colegas! Quer saber... Nem quero mesmo! Ela não tem o perfil pra ser minha amiga... rs... Brincadeirinha...
Intommm... Ontemm cheguei... Fui na lan... Fui pra casa! A Deka chegou lá... Dei o presente... e não serviu... Resolvemos ir trocar lá no shopping Tatuapé... Ligamos pros meninos (Ricardo, Douglas e Mudinho)... Eles toparam ir... Chegaram lá com a Aline... E ela não gosta da Deka, e não me suporta! E o pior de tudo foi que os meninos não falaram pra ela que a gente tava lá esperando eles... Imagina se a gente fikou ferrada de raiva? Claro ki nãooo! (a gente: eu, Andressa e a própria Aline) ... Bom mas enfim! Ela não trocou uma palavrinha comigo! Suaveee...
Vou postar a musikinha da Ivete...
Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você,
Só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim
IVETE SANGALO - AGORA EU JÁ SEI!
Meu dia ontem foi bom, só isso... rs. Hoje eu precisooo pintar as unhas... URGENTEEE! Fazem 12 dias que eu não passo um esmalte aki! kkk... É meu bem, tá cruel! Deiixa eu ir-me... Porque já são 14:50h... Ahhh... Eu num sei porque posta o horário errado aki... Mas belê... Estou indo, Beeijos à todos!
"Aos que me amam, juntem-se a mim; aos me odeiam, entrem na fila..."
Sinto falta da eskola!!! Buááááhhh...

terça-feira, 21 de julho de 2009

MINHA ALEGRIA!

Outro dia eu ouvi falarem: "Minha alegria é fazer compras!" ... Confesso que eu ri, quando ouvi isso... Mas depois parei pra pensar... Eu também adoro fazer compras, pode ser compras pra mim, ou presentes pros meus amados... Mas adoroo! E ontem... eu fiz isso...rs! Cheguei da empresa 17:00h... Minha mãe tava lá (segunda-feira é folga da véia) e já logo me intimidou para irmos ao shopping... ( ela disse que não ia comprar nada! Mas eu já conheço a peça!!!) ...
Fuiii... né?! Fomos... eu comprei o presente da Deka... (uma calça jeans) e compramos um secador novo... (já que o meu queimou no dia do meu aniver)... Poiis é... Esse foi meu dia exaustivo! Não tenho mais nada a dizer! OK? Sem comentários, estou muito bem! :ç

segunda-feira, 20 de julho de 2009

UHULL!

Oiê!!! Passando por aki pra contar meu FDS Master! kkk... Mas afinal, o que aconteceu de tão bom?? NADA!
Mas foi divertido... Bom... Sexta-feira... O Ricardo e o Mudinho foram lá em casa! Fazer o que? NADA! Só encher o saco mesmo! [kkk] ... E justamente por eles terem ido lá, o Esequiel fikou "fudi[]" comigo... Mas intom... O que nós fizemos?? Conversamos... Zuamos... Rimos... Ah!!! E comemos esfihas... Eles foram embora umas 22:00h... (eu acho) ...
Depois deles terem ido... O Esequiel terminou comigo... [affz!] ... Fui dormir... Acordei com o barulho da campainha "peennnn" ... Quem era??? "Tcharamm" o Esequiel... Fingindo que nada tinha acontecido, fingindo que não tinha fikado com raiva de mim, fingido que não tinha terminado comigo... Enfim... FINGINDO! E euuu... [menina má que sou]... Não aceitei nenhuma desculpinha! Ahhh mew! VIROU FESTA AGORA?!? Toda semana termina com a tonta aki... E toda semana a tonta aki volta com ele? "Nekas di Pittibirybass!" ...Mas num volto MESMO!
Tá... Vocês podem me chamar de maldosa, menina sem coração, egoísta... Mas enfim! Essa é a minha reação! Não vou mudar... Se vocês querem que eu fike com ele... Levem ele pra casa... Fikem com ele um ano e tralálá... E depois me digam se eu ainda mereço isso! OK? Sem mais para o momento! [...]
Na noite de sábado... Fui no aniver da Vanessa... irmã da Deka... Fuiii lá... Bebi só uma Smirnoff Ice... E voltei pra casa... O Marcelo me levou de carro porque já tinha acabado os onibus... (eram 01:30h) ... No domingoo... Fiz almoço... Fui na lan... e postei umas fotenhas... Tais como as minhas... (é claro!), do meu sobrinho... (Miguel, o gatão!)... e do meu aniver... Duu (maninho gatooo), Douglas, Mudinho, Rick e Dekáh...
Beeijos... Estou indo trabalhar porque eu ganho mais! rs...

domingo, 19 de julho de 2009

SOU EU!









MIGUEL!

O SOBRINHO MAIS LINDOO DESSE MUNDÃOO!

FOTENHAS DO MEU ANIVER!

EU E MEU MANINHO DUUU!!

DOUGLAS


FERNANDO (MUDINHO)



RICARDO




DEKA! (MANINHA DO S2)

terça-feira, 14 de julho de 2009

A VIDA É MINHA!

Hoje não tenho muitas novidades pra postar por aquiii...

QUIEL! Queroo estar sempre ao seu ladooo!
Ahhhh... Ontem eu sai aki da empresa e fui no shopping "Central Plaza" ... Compreii a Melissa da Sininhoo que eu queria fazia mó cotaaa! Uhuuulll... Depois... A Deka foi lá em casa.... Conversamos um poukoo... E só... Vou postar uma fotenha de milidukas... Meu cabelooo ainda tava escurooo!!!




"EU SOU AQUELA QUE FAÇO A ESCALADA DA MONTANHA DA VIDA... REMOVENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES!"

VERMELHO pra combinar com o coraçãozinho do Snoopy... :)

Teve gente que ainda não se ligou que a vida é minha... E o problema é meu! Faço deles o que bem entender... Ou quiser!
Êhhh... Zé Povinhooo...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

DEPOIS DA FESTINHA...


Nooossa! Essa festinha foi maravilhosa... Adoreiii tudo! [ou quase tudo] ... Vou contar tudinhooo...

Depois que sai da empresa... (essa frase tá em todos os posts...) Fui pra casa.... Quando tava chegando no Central Plaza liguei pro tio ir me buscar... Porque tava chovendo pakas... Ele foi... Cheguei em casa... Fui tomar banhooo... Arrumar minha roupa... Fui buscar os pãezinhos com a Tata... Depois fui buscar o bolo... Depoissss... Cheguei na casa da tia... (Já eram 20:00h) ... Passei uma maquiagem... Fiz uma chapinha básica...
E o pessoal começou a chegar...o Léo... Meu irmão, minha irmã, meu sobrinho e cunhado chegaram.... Em seguida... A Deka, o Caique, Douglas, Ricardo e Mudinho... E a familiaaa... Depooois... Láhhh no fim da festaa... O Esequiel chegou! (devia ser umas 22:00h, ainda não era fim de festa, mas...quasee!)
Tireiii algumas fotenhas... Uma com cada um... (Duuu, Douglas, Ricardo, Mudinho, Esequiel, Deka...) Depois eu coloko algumas akiii...
Bomm... Estou indo-me... ["falou a futura professora de Português"]
Beeijos e Tchauuu....

sexta-feira, 10 de julho de 2009

FESTINHA!


Kbção à mil!


Hoje tem festinha no apê da tiazinha... [kkk]


Ontem mó feriadãooo... Fikei na casa da tia o dia todoo... 17:00h fui pra minha casa! Os meninos me ligaram em seguida... [kkk] Olha a conversa:

" -Alô, quem fala?"

" - Ariana!"

" - Oi Ariana, aqui é o Fernando, tudo bem?" -- Fico pensando... Fernando... Fernando... Eu conheço algum Fernando?

" - Tudo bem Ariana?"

" - Ahhh... Mudinhooo! Tudo bem!! E vc? "


[kkkk] Demoreiii pra entender que era o Mudinho! [kkk] Ele disse que tava no shopping com o Douglas e o Ricardo para comprarem meu presente... Mas não sabiam o que comprar... [kkkk] Deiii muiita risada com eles no celular... Foram 15 minutos ilários! [kkk]

Hmmm... Depois disso fui dormir... Acordei com a minha mãe falandoo:

"Ariana, o Esequiel tá aki, levanta pra falar com ele!"

Affz! Brigamos mais ainda! Acredita que eu não sei se ainda tô namorando? Pois é! Não sei mesmo!

Mas... Beleza...

Tô MASTER FELIZ... E nem ele, nem ninguem vai destruir minha felicidade! Pelo menos não hoje!

Bom... A festinha vai ser na casa da tia Leni... Eu chamei, além da minha família, o Du (meu irmão, tá na familia), a Juliana (minha outra irmã), o Miguel (meu sobrinho), a Deka, a Juliana, a Naiara, a Vivian, o Léo, o Junior, o Ricardo, o Douglas, o Mudinho, o Caique, bommm... Acho que só... Mas... mew! Vai ser muiiito bom!!!!


Eu tô indo, porque tenho que trabalhar... [kkkk]

Beeijos... Até segunda para saberem como foi a comemoração de 17 aninhos da garota!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

AMANHÃ...

AMANHÃ É FERIADO...
Uhull... Sexta-feira eu apareço por akiii...
Beeijos povoo!

DEPOIS EU Q SOU A LOKA!


EU SEMPRE SOU A LOUCA!


Nós brigamos, gritamos... E nunca nos entendemos... Por que isso acontece? Affz ¬¬

Não é a 1ª vez, e sei que não vai ser a ultima... Por que eu me prendo à ele se nada está bem? Por quê eu forço a barra em fikar com ele se eu sei que as coisas só tendem a piorar? Affz! Eu crio cada situação... Tô indooo.. Que já deu minha hora! Beeijos

terça-feira, 7 de julho de 2009

DEPOIS DE TUDO


É gente... Esse foi meu pior aniversário nesses 17 anos de vida! Por que? Ahhh.. O Esequiel nem foi me ver, eu fikei que nem uma tonta esperando por um milagre da parte dele...

Eu CHOREI, CHOREI, CHOREI... Mas choreii tantooo... Que meus olhos estão inchados até agora... Vai o Esequiel pensando que ainda tem namorada porque ele tá muito enganado! Orra! Eu sei que o pé dele ainda não tá 100%, mas era demais ele me ver no meu dia? Ele me decepcionou mais uma vez, porém dessa não passa... Mew... Melhor mudar de assunto!

Entãoo... Sai da empresa, cheguei em casa... Dormi, dormi e dormi... Sim... Eu dormi no dia do meu aniversário em pleno fim de tarde! Depois fui no mercado comprar refrigerantes pra festinha de sexta... Ahhh... O Ricardo me ligou desejando feliz aniver... Fikei feliz de saber que ele lembrou ... Depois disso, o tio Toni me ligou, pedindo pra eu ir ver o presente que ele ganhou... Sabem o que ele comprou pra ele mesmo? Uma TV 46" LCD Muiiito lokaa! Nossa!!!! Ele merecia! [...]

segunda-feira, 6 de julho de 2009

MAD # NE-YO

"Hoje é meu aniversário, vamos festejar; meus amigos receber!!! "
[KKK] É gente, hoje eu tô fikando mais velha... 17 aninhos... Uhulll...
O Quiel saiu ontem do hospital... Eu briguei com ele no sabado, e disse que não ia ir no hospital domingo... Ahh mew! Fiquei morrendo de raiva delee... Mas... Fazer o que... né? Fui na casa dele depois que ele chegou! Depois de um tempo, a gente conversou sobre o nosso relacionamento... E eu deixei bem claro que na próxima briga sem motivo... É melhor termanarmos... Ele concordou comigo...
Ahhh... Eu não fiz nada o FDS todinhuuu!
MAD # Ne-yo
She's starin' at me
I'm sittin'
wonderin' what she's thinkin'
Nobody's talkin'
'Cause talkin'
just turns into screamin'
And now is I'm yellin' over her,
She's yellin' over me.
All that that means
Is neither of us is listening,
(And what's even worse).
That we don't even remember
why were fighting.
So both of us are mad for
Nothin'(Fighting for).
Nothin'(Crying for).
Nothin'(Whoahhh).
But we won't let it go for
Nothin'(No not for)
Nothin'.
This should be
nothin' to a love
Like what we got.
Ohhh, baby...
I know sometimes
It's gonna rain...
But baby, can we make up now'
Cause I can't sleep
Through the pain
(Cant sleep through the pain).
[Chorus]
Girl, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me)
And it gets me upset, girl
When you're constantly accusing.
(Askin' questions like you've already known).
We're fighting this war, baby
When both of us are losing.
(This ain't the way that love is supposed to go).
Whoaaaaaaaaa...
[What happened to workin' it out].
We've falled into this place
Where you ain't backin' down
And I ain't backin' down.
So what the hell do we do now...
It's all for...
Nothin'(Fighting for).
Nothin'(Crying for).
Nothin'(Whoahhh).
But we won't Let it go
For nothin'(No not for)
Nothin'.
This should be Nothin'
to a love Like what we got
Ohhh, baby
I know sometimes
It's gonna rain
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep
Through the pain
(Cant sleep through the pain).
[Chorus]
Girl, I don't wanna go to bed(Mad at you),
And I don't want you to go to bed(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed(Mad at you),
And I don't want you to go to bed(Mad at me)
Ohhh no no no...
[Bridge]
Oh baby this love
Ain't gonna be perfect,
(Perfect, perfect, oh oh).
And just how good it's gonna be.
We can't fuss and we can't fight
Long as everything
Allright between us
Before we go to sleep.Baby,
we're gonna be happy.
I know sometimesIt's gonna rain...
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep
Through the pain(Cant sleep through the pain).
[Chorus]
Girl, I don't wanna go to bed(Mad at you),
And I don't want you to go to bed(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed(Mad at you),
And I don't want you to go to bed(Mad at me)
Ohhh no no no
Essa música diz tudo! [kkk]
Bom... Estou indo... Beijinhos...