sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DESABAFO...

Olá pessoas! Vim aqui hoje só por necessidade de desabafar, de gritar, de chorar, de ouvir conselhos... Antes, esse blog era só meu, ninguém conhecia, ninguém visitava... Eu escrevia o que desejava, sem medo algum... Mas atualmente, há pessoas que dizem: “Nossa, que profunda aquela sua postagem!” e eu gosto disso... hehehe
Mas então... Vim aqui para contar o que está me incomodando tanto!
Há alguns meses atrás, quando eu e o Esequiel nos separamos, alguém mandou umas mensagens pra ele dizendo que estava feliz por tal acontecimento... Eu ligava para o numero, mas como ela sabia quem era, não me atendia. Resolvi gravar aquele numero de celular para uma eventualidade... Quarta-feira, quando eu estava gravando os telefones no novo celular, eu vi aquele nome: Vakinha – 806320**, pensei comigo: “Ah! Já fazem mais de três meses... Ela não deve nem lembrar de mim.Já que estou com novo numero, vou mandar uma mensagem pra essa infeliz, que deseja minha infelicidade.”
Fiz-me de menino, que a conhecia, que queria ficar com ela, etc. e tal. A FDP respondeu na hora... E fomos conversando, ela não imaginava que eu era, e eu idem. Ontem, trocamos umas 35 mensagens... A tonta foi caindo... Caindo... Caiu na rede feito peixe!! Eu pedi a idade e o sobrenome dela, disse que queria adicioná-la no Orkut. Ela mandou, mas até aí, um sobrenome comum, Carvalho. A idade, 19. Resolvi jogar um verde, perguntei se ela conhecia alguma Bruna loirinha do 1º ano do colégio. Ela disse: “Sim. A Bruna Roberta, meu nome é Layza.”
A Layza? Mas eu estudei com ela dois anos, éramos colegas, conversávamos sempre, eu sabia de várias coisas da vida dela... Tipo,um roubo na casa dela, que levaram tudo; um acidente de carro com a mãe dela, no qual a véia quase morreu; a ida do irmão dela pra Bahia, o carrinho dela vermelho... Mew! Várias coisas!
[...] Eis que acaba aqui minha postagem, meio sem nexo, mas vai fikar assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário