quinta-feira, 30 de julho de 2009

PENSAMENTOS FLUTUAM...

Ontem vieram me perguntar se eu sentia falta de namorar com o Esequiel... Confesso que pensei bastante na resposta e aquilo me incomodou por alguns segundos.
SIM, eu sinto falta do meu namoro, porém, não arrependimento, se é que vocês me entendem.
Eu sinto falta da companhia dele, de quando nós namorávamos numa boa, sem brigas e talz e por incrivel que pareça, ficamos mais de um ano nessa tranquilidade. E eu não posso negar que era bom...
Mas vale ressaltar que ele também mudou o comportamento dele depois de começar a fazer faculdade, cheguei a imaginar que ele estivesse apaixonado por uma segunda mulher... E ainda não duvido dessa hipótese...
Infelizmente meu amor por ele acabou, eu acho, quando eu dizia que o amava, não era mentira, eu juro para vocês que o amei. Ele foi o unico que me entreguei por inteira. Eu sentia prazer em tê-lo ao meu lado. Ele não era um peso na minha vida, pelo contrário, era uma das minhas alegrias! Meus desejos com ele eram reais, sonhava em casar com ele, ter filhos, e ser a mulher da vida dele.
Mas infelizmente tudo acabou! Não tenho vontade de voltar com ele, porque sei que nem que nós tentássemos, iríamos conseguir voltar à nossa paz.
Bom! Estou indo! Beeijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário