sexta-feira, 21 de maio de 2010

PALAVRAS AO VENTO...

Ahh! Para ser sincera não tenho nem o que escrever aqui.
Mas resolvi passar só pra dizer uma coisa:
"Eu me sinto tão bem quando escrevo, desabafo, alivio algo aqui dentro. Tem coisas que travam na garganta, mas o problema maior, são quando ficam presas no coração.
E isso acontece muito comigo. Fico sem reação quando alguém me diz algo que magoa. Aquilo entra pelos meus ouvidos, enroscam na minha garganta e travam no coração... Depois ficam vindo flashes na minha mente sobre a frase que a pessoa me disse no qual me decepcionou tanto. É sempre assim, o coração vai apertando, apertando e chega a parecer tão forte a ponto de eu não suportar aquela dor, quando finalmente, caem lágrimas dos meus olhos... E mesmo sem eu querer, caio aos prantos por uma simples frase... Foram palavras não pensadas, que jogaram ao vento e não voltam atrás, elas não vem para machucar, mas machucam e demais.
No mesmo instante, passam milhões de coisas em minha mente, vou dizer tudo o que realmente sinto. Eis que essas palavras travam e não saem da minha mente. Tento falar, mas perco a voz. Aquilo fica preso dentro de mim... Com o tempo a dor vai diminuindo... Mas no coração se faz uma cicatriz, cicatriz essa, que fica pelo resto dos meus dias. "
É bom dizer pouco, mas dizer. Porém, melhor do que falar, é pensar antes de agir.

Um comentário:

  1. Seu post me fez lembrar de um post lá no meu blog, em que eu começava dizendo: "Que as palavras que saiam da minha boca não carreguem o que de pior há em mim". Temos realmente que saber lidar com elas. As palavras são mágicas se bem empregadas. E isso não tem nada a ver com gramática; mas com tempo, espaço e sensibilidade.

    Geralmente as pessoas mais sensíveis, feito vc, sentem mais o peso dessas tais palavras jogadas ao vento. Faz parte da nossa forma de ouvir tb. Somos mais sensíveis ao mundo!

    É um pena saber que existem pessoas desperdiçando tempo (e palavras) ara machucar alguém.

    Oremos por elas!

    Beijos, Ari
    Tô sempre aqui.

    p.s.: Adorei as seis confissões! haha

    ResponderExcluir