segunda-feira, 17 de maio de 2010

SOU INCONSTANTE...


É,... Há poucos dias descobri isso: eu sou inconstante demais!
Existem aqueles que chamam isso de "bipolaridade" e para ser sincera, não sei se faria sentido eu dizer que sou incostante ou bipolar (o que seria muito profundo e grave, talvez até um pouco louco demais!), mas talvez, 'inusitada' se encaixaria melhor ao meu quadro.
Não é a primeira vez que comento aqui sobre o meu jeito. Acho até que por mim, eu postaria todos os dias algo sobre esse tema. (Ou seja, além de não ser a primeira vez, garanto que não será a última!)
Sabem, o problema não é somente comigo, todos nós somos assim, o ser humano no geral é assim. Uma hora tá feliz, daqui a pouco se estressa e xinga todo mundo. Fala mal do vizinho, mas dali dois tempos tá ali cheirando o ... almoço dele! (hehehe)
As pessoas são assim, eu sou assim e você também é!
Ah! E por favor, não me venha dizer "Não, você pode ser assim, mas eu não mudo meu jeito por nada nem ninguém! Nenhuma situação pode mudar o meu humor..."
Enfim, ouço isso direto. E sempre questiono: "É possivel uma mulher mudar o seu jeito, os seus hábitos, por amor a um homem? Um mero ser que está todos os dias de nossas vidas nos atasanando e enchendo os piquá!?!" (ou vice-versa, até porque há os homens que prestam e aquelas 'vagabas' de plantão!)
Embora os dias sejam árduos, sabemos também, que não vivemos sem eles. Sim, homens amados de nossas vidas, tio, pai, irmão, namorado, marido... Etc e tal! O que seríamos sem eles em nossas vidas?
Ora, ora! Seríamos o que somos, pois apesar de tudo, de amarmos esses seres, de sermos fiéis à eles, mesmo sabendo que eles podem ser o oposto de nós... Não mudaria muita coisa sem eles! (a maldade no coração da garota surpreende de vez em quando!)
Mas então, amados (estou me referindo somente a eles) fiquem tranquilos quanto a posição de suas mães, irmãs, namoradas ou esposas quanto ao modo que elas estão agindo... Porque apesar de mudarem os hábitos rotineiramente, não mudam por vocês, mudam porque elas merecem mudar.
OK?? Fica a dica pros gatinhos do pedaço! Mudamos sempre, independente de negar, ou não assumir. Mas mudamos por nós (gatinhas lindas e maravilhosas) e não por vocês (gatinhos lindos e traiçoeiros!)
hihihi! Beeijinhos!!! :)

3 comentários:

  1. Bipolar? Quem dera eu ser bipolar! Sou tripolar e desconfio que se eu procurar mesmo aqui, acho é um monte de "eus".

    Adorei o post. Gatinhos, lindo e traiçoeiros, estão espalhados por ai!

    Fiquemos em alerta (ou não)! hahaha

    Beijos, Ari
    Saudadeees

    ResponderExcluir
  2. te amo gatinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Tem um presente pra vc lá no blog, vai buscar, Ari!

    Beijoones

    ResponderExcluir