quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROVA DE FOGO!

É incrivel como as coisas vão acontecendo quando você menos imagina!
Depois de me magoar (e me recuperar)... O passado voltou querendo destruir ou apenas complicar a minha vida. (Mas fica a dica: ele não vai conseguir!)
Estou melhor depois de ontem... Conversei bastante com o gatinho... E acho que me recupero 100% daqui a pouquissimos dias... (:
Mas então, tentando explicar melhor: Me magoaram, e no dia seguinte um menino de milidukas apareceu assim, do nada, e começou a atormentar!
Bom, vou jogar a real: estou gostando muiiito daquele gatinho. Mas eu achei tão engraçada essa situação... Foi só eu me magoar que aparece alguém de lá do fundo do baú, jogando indiretinhas para mim?
kkkk... Não quero dar uma de poderosa... Mas fazer o quê??? Ele apareceu, e a única coisa que me faz bem, é conversar com ele. Gosto dos papos... Sempre são engraçados, e sempre nos respeitamos... Ele não fica atormentando na questão de ficar comigo nem nada. (até porque eu não quero isso)
Mas é bom conversar com ele... Eu o conheci há mais de seis anos (eu acho)... Ficamos algumas vezes, mas sempre foi o básico: um beijinho e um selinho. Nunca passou disso... E se alguém tem dúvida disso eu lhe respondo: a última vez que fiquei com ele eu tinha 13 anos. (Não que eu seja um mulherão... Mas faço 18 este ano!)
Pois então... Apesar dos altos e baixos com meu gatinho... Não vou me submeter ao passado... Estou muito feliz com o atual... E é só isso que eu quero: ele.
(Desde que ele me queira também!)
Portanto, fica a dica pro meu gatinho: Tem povinho colando na nossa, mas eu quero VOCÊ! E não tenha dúvidas disso.
Beeijinhos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

À VOCÊ...

Nunca pensei que fosse doer tanto ouvir isso de você. Embora eu não saiba mais o que fazer, eu espero que você saiba me respeitar, e se algum dia você tiver dúvidas dos meus sentimentos por ti, lembre-se somente de tudo que eu já fiz por você.
Quem sabe neste momento você entenda o quanto eu te quero bem e que você se lembre o quanto machuca as coisas que acontecem quando você não pensa nas consequências...
Em tão pouco tempo me dediquei à você de tal forma que eu não consigo nem explicar, para depois você me dizer isso?
Espero que você tenha consciencia do que faz e que você pense no nosso amanhã. Não seja egoísta, não pense no seu agora, porque embora nosso futuro seja incerto, ele depende das suas ações de hoje.
Eu gosto muito de você, e também espero muito de você... Espero sinceridade, fidelidade, compreensão e dedicação. E lembre-se de mais uma coisa: Você é um homem, não um moleque, portanto, deve agir como tal.
Obrigada por me tornar uma verdadeira mulher.
Te considero demais e quero ser feliz ao seu lado.
Escutei, engasguei, travei e chorei...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PALAVRAS AO VENTO...

Ahh! Para ser sincera não tenho nem o que escrever aqui.
Mas resolvi passar só pra dizer uma coisa:
"Eu me sinto tão bem quando escrevo, desabafo, alivio algo aqui dentro. Tem coisas que travam na garganta, mas o problema maior, são quando ficam presas no coração.
E isso acontece muito comigo. Fico sem reação quando alguém me diz algo que magoa. Aquilo entra pelos meus ouvidos, enroscam na minha garganta e travam no coração... Depois ficam vindo flashes na minha mente sobre a frase que a pessoa me disse no qual me decepcionou tanto. É sempre assim, o coração vai apertando, apertando e chega a parecer tão forte a ponto de eu não suportar aquela dor, quando finalmente, caem lágrimas dos meus olhos... E mesmo sem eu querer, caio aos prantos por uma simples frase... Foram palavras não pensadas, que jogaram ao vento e não voltam atrás, elas não vem para machucar, mas machucam e demais.
No mesmo instante, passam milhões de coisas em minha mente, vou dizer tudo o que realmente sinto. Eis que essas palavras travam e não saem da minha mente. Tento falar, mas perco a voz. Aquilo fica preso dentro de mim... Com o tempo a dor vai diminuindo... Mas no coração se faz uma cicatriz, cicatriz essa, que fica pelo resto dos meus dias. "
É bom dizer pouco, mas dizer. Porém, melhor do que falar, é pensar antes de agir.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

6 CONFISSÕES!

Êhhh beleza! Olha o que a Fernanda me aprontou!
Ela tem um blog maravilhoso, bem estruturado, muito visitado e etc e tal. E me jogou nas mãos uma bomba! rsrs... Um quiz (se assim pode ser chamado)...
A real é: Tenho que fazer seis confissões, e passar adiante para seis pessoas!
OK: A 1ª parte beleza, faço essas confissões numa boa!
Agora o problema é: eu não tenho seis pessoas para passar a bola, ou a batata-quente!
Mas enfim, vou fazer metade do processo... Depois faço os outros 50%. OK?


SEIS CONFISSÕES

  • Namorei dois anos com um ser e nunca gostei dele. Sim, isso não é mentira. Comecei a ficar com ele por acaso, eu tinha 13 anos e ele 17. Ele era colega de uma colega minha. (entendeu?)... Quando completou um mês que estávamos ficando, ele me apareceu com uma aliança de prata, me 'chamando na chincha' ... OK, namorei dois anos... Não vou dizer que nunca senti nada por ele, mas acho que meu sentimento era apenas um: dó. Ele dizia que me amava e eu tonta acreditava. A real era: Eu estava acostumada com aquela situação. (Mas graças ao meu bom Deus, eu consegui me livrar desse carma!)
  • Depois de namorar dois anos com esse ser aí de cima, namorei mais dois com o primo dele... (Gostei da família!) rsrs... Mas acabou! Uffa! Agora eu saí da família de vez!
  • Sou fã de muitos artistas que jovens da minha idade não suportam, tais como: Fábio Jr, Roupa Nova, Beegges, etc. (Os nacionais eu sei até cantar as músicas, já dos Beegges, eu não garanto!)
  • Amooo comidas simples, tipo: pimentão, carne moída e batata cozida. E apesar da pouca idade, sei fazer de tudo! rsrs! Sem maldade hein?!? Sei cozinhar várias coisas, e tudo que eu faço fica muito bom! :) Mas tenho certas especialidades, tais como: Macarrão cremoso, Arroz de forno, Escondidinho, Feijão Tropeiro... KKK!!! (Vou parar de citar porque já está dando água na boca!)
  • Sou muito preguiçosa e extravagante. Adoro dormir cedo nos dias úteis, dormir até o meio-dia nos fins de semana, dormir nos onibus (já perdi hora de trabalho por isso), enfim, dormir! E durmo muito mesmo! (Acho que vocês já notaram!) Ahhh e na questão da extravagância: Eu falo alto, grito, e nem percebo... Minha risada é alta e até dormindo eu tô falando... kkk (já perceberam que se eu fizer besteira, posso me 'funhanhar' literalmente!)
  • Eu tenho uma coberta de lã, e nela tem aquelas cordinhas ou bordinhas sabem? E meww! Eu tenho um quê com aquilo... Adoro dormir segurando um monte delas. kkkk! Mas, isso acontece desde pequena, viu?! rs.

Bom, por enquanto esse 'Meme' fica por aqui... Com o tempo eu faço a segunda parte!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SOU INCONSTANTE...


É,... Há poucos dias descobri isso: eu sou inconstante demais!
Existem aqueles que chamam isso de "bipolaridade" e para ser sincera, não sei se faria sentido eu dizer que sou incostante ou bipolar (o que seria muito profundo e grave, talvez até um pouco louco demais!), mas talvez, 'inusitada' se encaixaria melhor ao meu quadro.
Não é a primeira vez que comento aqui sobre o meu jeito. Acho até que por mim, eu postaria todos os dias algo sobre esse tema. (Ou seja, além de não ser a primeira vez, garanto que não será a última!)
Sabem, o problema não é somente comigo, todos nós somos assim, o ser humano no geral é assim. Uma hora tá feliz, daqui a pouco se estressa e xinga todo mundo. Fala mal do vizinho, mas dali dois tempos tá ali cheirando o ... almoço dele! (hehehe)
As pessoas são assim, eu sou assim e você também é!
Ah! E por favor, não me venha dizer "Não, você pode ser assim, mas eu não mudo meu jeito por nada nem ninguém! Nenhuma situação pode mudar o meu humor..."
Enfim, ouço isso direto. E sempre questiono: "É possivel uma mulher mudar o seu jeito, os seus hábitos, por amor a um homem? Um mero ser que está todos os dias de nossas vidas nos atasanando e enchendo os piquá!?!" (ou vice-versa, até porque há os homens que prestam e aquelas 'vagabas' de plantão!)
Embora os dias sejam árduos, sabemos também, que não vivemos sem eles. Sim, homens amados de nossas vidas, tio, pai, irmão, namorado, marido... Etc e tal! O que seríamos sem eles em nossas vidas?
Ora, ora! Seríamos o que somos, pois apesar de tudo, de amarmos esses seres, de sermos fiéis à eles, mesmo sabendo que eles podem ser o oposto de nós... Não mudaria muita coisa sem eles! (a maldade no coração da garota surpreende de vez em quando!)
Mas então, amados (estou me referindo somente a eles) fiquem tranquilos quanto a posição de suas mães, irmãs, namoradas ou esposas quanto ao modo que elas estão agindo... Porque apesar de mudarem os hábitos rotineiramente, não mudam por vocês, mudam porque elas merecem mudar.
OK?? Fica a dica pros gatinhos do pedaço! Mudamos sempre, independente de negar, ou não assumir. Mas mudamos por nós (gatinhas lindas e maravilhosas) e não por vocês (gatinhos lindos e traiçoeiros!)
hihihi! Beeijinhos!!! :)